:)

:)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Demi invade twitter de sua irmã e manda recado para os fãs


Adivinha quem resolveu aparecer e voltar a pregar peça em seus fãs? É exatamente quem você está pensando. Demi, que acabou de viajar pra o Texas com a sua família, resolveu se divertir um pouco com sua irmã mais velha, Dallas Lovato usando o twitter da mesma. 

Ela fez uso do perfil de Dallas para reforçar o recado de que sente falta de todos os seus fãs já mandado anteriormente através de um vídeo, divulgado pelo portal Cambio essa semana. 

Mas dessa vez, nada de tanta formalidade. Relembrando o tempo em que se divertia com seus seguidores, Demi resolveu brincar com imagens e junto com as mensagens, publicou fotos editadas com o seu rosto.  





"Pensando nos meus fãs... - Demi"




"Ah, como EU SENTI FALTA DE VOCÊS!!!!"




"MAS ESTOU TÃO ANIMADA. EU ESTOU DE VOLTA!!!! Hahahahaha"

Parece que o alto astral da nossa estrela favorita está a todo vapor.



ATUALIZAÇAO



E então, alguns minutos depois Dallas tuiitou, explicando o que estava acontecendo:
Sim, eu fui hackeada pela Demi…Ela só queria fazer vocês sorrirem Hahahha
E vocês, gostaram da ”supresa” da Demi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário